Esportes Titulo Bom momento
Tigre visa seguir reação no Interior
Por Dérek Bittencourt
20/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC:


Depois de sequência de cinco jogos sem vencer no Campeonato Paulista, o São Bernardo se reabilitou em grande estilo ao vencer o São Paulo, de virada, em pleno Pacaembu. Depois, mesmo em desvantagem por três vezes no placar, arrancou empate contra o Grêmio Audax. Hoje, às 18h30, o Tigre espera usar todos estes elementos para seguir reagindo e deixar a zona de rebaixamento.
<EM>“Estamos reagindo, vejo a gente num bom caminho. A equipe vem produzindo bem, principalmente do jogo contra o São Paulo para cá. Mostra crescimento. O time está no caminho. Este é um jogo difícil para provar que estamos crescendo. Evidente que precisamos pontuar, porque só isso vai nos tirar desta situação”, destacou o técnico Sérgio Soares.
As palavras do treinador ecoaram no discurso do goleiro Daniel, que segue como titular para o duelo de hoje. “A gente vem num momento bom, numa crescente dentro do campeonato. Dos últimos seis pontos ganhamos seis, com uma vitória sobre o São Paulo fora de casa. Então são ingredientes que nos trazem motivação necessária para poder fazer bom jogo contra a Ferroviária”, comentou o camisa 1.
Do outro lado, estará a Ferroviária, um dos times mais badalados do torneio após empate com Corinthians e vitória sobre o Palmeiras. Sob comando do técnico português Sérgio Vieira, entretanto, perdeu os dois últimos jogos para Novorizontino e Ponte Preta. Até por isso, atuando em casa, vai querer se recuperar em cima do Tigre.
“Dentro da situação que a gente vem vivendo na competição, é mais um jogo importante e decisivo, diante de adversário que vem tendo performance boa, com qualidade de jogo. Esperamos fazer grande confronto”, concluiu Sérgio Soares.


São Bernardo não poderá contar com Marino, suspenso

O São Bernardo terá desfalque importante para o duelo de hoje, em Araraquara. O volante Marino recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 3 a 3 com o Grêmio Audax, na semana passada, e está suspenso. Por aquilo que demonstrou no treino, o técnico Sérgio Soares deve recorrer a Túlio, ao lado de Daniel Amora, na meia defensiva.

“Dentro do esquema que adotamos o Marino faz falta pelo entrosamento. Mas temos de valorizar o elenco nesta hora que perde A ou B e é o que vamos procurar fazer”, declarou o treinador.

Enquanto o São Bernardo treinou durante a semana e fez jogo treino para os reservas diante do CAD, a Ferroviária entrou em campo pela Copa do Brasil contra o Salgueiro e venceu por 1 a 0. Na oportunidade, a equipe do Interior optou por time misto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;