Setecidades Titulo Mauá
Polícia prende jovem que vendia porcelana roubada

Luciano Alves de Matos, 19 anos, comprou material de ladrões que roubaram a loja

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
27/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Um receptador que vendia pratos de porcelana roubados em Mauá foi preso na tarde de ontem pela Polícia Civil. Luciano Alves de Matos, 19 anos, foi detido em flagrante com pratos e refratários do material, no valor total de R$ 3.000.

O material tinha sido roubado da loja de fábrica da Porcelanas Schmidt, no bairro Matriz. O crime aconteceu no dia 17 de dezembro e os ladrões levaram vários jogos de jantar, cada um com 36 itens. Cada prato tem o valor médio de R$ 70.

Luciano comprou parte desses jogos dos criminosos e revendia no Jardim Paranavaí, bairro onde mora. Por meio de denúncia anônima, os agentes chegaram até o jovem, que não forneceu outras informações sobre os materiais e o valor de revenda.

Matos já tinha passagem pela Fundação Casa por roubo. A ocorrência foi registrada no 1º DP (Centro).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;