Esportes Titulo Jogo treino
Tigre bate Sorocaba por 1 a 0

Gol solitário foi marcado por Paulo Marcelo
em jogo treino dividido em três tempos

Por Dérek Bittencourt
24/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz


O São Bernardo venceu o último jogo treino da fase preparatória à disputa do Campeonato Paulista. Ontem pela manhã, no Estádio 1º de Maio, o Tigre bateu o Atlético Sorocaba por 1 a 0. Após empate sem gols enquanto os titulares estiveram em campo, o atacante Paulo Marcelo deu a vitória à equipe do Grande ABC no fim da atividade, que foi dividida em três tempos – um de 45 minutos e dois de 30 –, formato o qual permitiu ao técnico Roberto Fonseca dar oportunidade a praticamente todo o elenco aurinegro.

A pedido do Sorocaba, a partida foi realizada com portões fechados para torcedores e imprensa. Marcado inicialmente para as 9h, o duelo iniciou uma hora mais tarde.

Com esboço do que deve ir a campo durante o Paulistão, o Tigre iniciou a partida com Luiz Daniel; Eduardo, Diego Ivo, Luciano Castán e Léo Veloso; Daniel Pereira, Daniel Amora, Marino, Magal e Jean Carlos; Kanu. Na segunda etapa, os atacantes Hugo e Paulo Marcelo entraram e, no terceiro tempo, os demais atletas foram utilizados por Fonseca.

O único tento foi anotado a dois minutos do fim do confronto. Após cobrança de falta de Lucas Newiton e defesa do goleiro, Paulo Marcelo apareceu livre para empurrar às redes e garantir o triunfo para o time aurinegro.

Este foi o último jogo treino do São Bernardo antes da estreia no Paulistão, sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro. Antes, havia vencido atividade diante do Atibaia (3 a 0) e empatado com Santo André (0 a 0) e Juventus (2 a 2).


1º DE MAIO

Palco do duelo entre São Bernardo x Oeste, no dia 2, o estádio segue interditado pela FPF (Federação Paulista de Futebol) por falta de renovação dos laudos de segurança e condições sanitárias e de higiene. A diretoria, no entanto, não tem dúvidas de que até terça-feira o local estará liberado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;