Setecidades Titulo Feira Livre
Dois homens são presos após ameaçar dono de barraca de pastel

Adilon Negri de Rocha, 29 anos, e Flávio Nunes da Silva, 26, ameaçaram o proprietário com uma arma de fabricação caseira

Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
04/01/2016 | 07:07
Compartilhar notícia


O tradicional hábito de comer pastel na feira quase virou tragédia na manhã de ontem, em São Bernardo. Isso porque dois homens armados tentaram matar o dono de uma barraca de pastel no bairro dos Casa, por volta das 7h. A reação popular impediu a ação.

Adilon Negri de Rocha, 29 anos, e Flávio Nunes da Silva, 26, ameaçaram o feirante com uma arma de fogo de fabricação caseira e calibre 12. A reação agressiva foi resultado da negativa do proprietário da barraca em entregar os alimentos de graça.

Conforme a PM (Polícia Militar), os dois moradores do bairro dos Casa foram buscar a arma de fogo na residência de um deles, após a discussão. No retorno para a feira, com o intuito de matar o proprietário da barraca de pastel, populares saíram em defesa do feirante. Ambos os agressores foram encontrados por policiais do 40º Batalhão da PM com machucados e escoriações, provavelmente deixados pelos frequentadores da feira.

Os dois homens foram autuados por porte ilegal de arma e ameaça. O caso foi registrado no 3º DP (Assunção).

A polícia alerta para a necessidade de acionar o policiamento via 190 e não reagir, já que a ação dos populares pode resultar em desastre. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;