Esportes Titulo Copinha
Azulinho estreia com revés diante do América-MG

Equipe do Grande ABC não foi páreo para mineiros e perdeu por 3 a 0 na Rua Javari

Da Redação
04/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


O São Caetano não teve a estreia dos sonhos na Copa São Paulo. Ontem, no Estádio da Rua Javari, na Capital, o Azulinho acabou derrotado por 3 a 0 pelo América-MG, que assumiu a liderança do Grupo 28 – no outro confronto da chave, o Juventus bateu o Pérolas Negras, do Haiti, por 2 a 1.

Mesmo contando com a melhor equipe possível – o atacante Gleyson Caveirão se recuperou de lesão a tempo de estar em campo na estreia –, a equipe do técnico Márcio Griggio não conseguiu conter o Coelho, que é considerado um dos times mais fortes da competição e deve terminar a primeira fase na liderança do grupo.

Zé Ricardo, cobrando pênalti, abriu o placar para os mineiros aos 18 minutos da primeira etapa. Aos 45, Gledson ampliou a vantagem do América-MG.

Apesar da insistência do São Caetano no segundo tempo, o Coelho se segurou bem e matou a partida já no fim, aos 48 minutos, com gol de Renan.

O Azulinho volta a campo amanhã, às 14h, também na Rua Javari, diante do Juventus, dono da casa. Às 16h, o América-MG enfrenta o Pérolas Negras, do Haiti, no mesmo local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;