Esportes Titulo
Joinville recebe o São Paulo para manter 100% em casa sob o comando de PC Gusmão

Joinville tentará manter os 100% jogando em casa

02/09/2015 | 06:20
Compartilhar notícia


O Joinville aposta no ótimo desempenho em casa das últimas rodadas para vencer o São Paulo nesta quarta-feira, às 19h30, em duelo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde que PC Gusmão assumiu, a equipe tem 100% de aproveitamento dos pontos em seu estádio.

Foram três vitórias consecutivas contra Avaí (2 a 0), Cruzeiro (3 a 0) e Fluminense (2 a 1). Não fossem os tropeços quando intercalava o jogo na casa do adversário, o time catarinense poderia estar fora da zona de rebaixamento - hoje o Joinville ocupa a 19ª colocação com 19 pontos, três a menos do que Cruzeiro, a primeira equipe fora da degola.

Um dos segredos do sucesso do treinador foi encontrar a formação ideal da equipe e ter tido a sorte de repetir a escalação. Nas quatro últimas partidas ele conseguiu manter os mesmos titulares. No entanto, diante do São Paulo, PC Gusmão acredita que terá que fazer ao menos uma mudança por conta de lesão.

O volante Anselmo sentiu a parte posterior da coxa esquerda na derrota para o Palmeiras, fora, na última rodada e dificilmente terá condições de entrar em campo. Fabrício deve ganhar a vaga entre os titulares. A outra dúvida é o meia William Popp, que demonstrou cansaço muscular na rodada anterior e precisou ser substituído.

O treinador informou que aguardará uma análise do departamento médico momentos antes da partida para saber as condições de Popp. Caso seja vetado, Edson Ratinho poderá reestrear pela equipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;