Esportes Titulo
Craque do São Bernardo na Copa SP é do Cruzeiro
Por Do Diário OnLine
02/02/2007 | 14:52
Compartilhar notícia


Mais um talento do Grande ABC deu adeus à região. O Cruzeiro apresentou nesta sexta-feira, com 'status' de craque, o meia-atacante Rafinha, principal jogador do São Bernardo e eleito o melhor jogador da Copa São Paulo de Futebol Jr. deste ano. Ele também foi artilheiro da competição com nove gols.

De acordo com informações do site oficial do clube mineiro, a Raposa comprou 50% dos direitos federativos de Rafinha. No entanto, os valores da transação não foram revelados para que, segundo os cartolas do Cruzeiro, não prejudique uma futura transação para o exterior.

Rafinha assinou contrato de cinco anos e será, inicialmente, aproveitado na equipe de juniores. No entanto, existe a possibilidade de o meia-atacante subir para o time profissional no decorrer do ano.

Pacotão – Além de Rafinha, o site do Cruzeiro confirma a transferência em definitivo do volante Luís Ricardo, também do São Bernardo. Já o meia Danielzinho e o atacante Chuck foram para a Toca da Raposa somente por empréstimo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;