D+ Titulo
Bastidores do Justin Bieber; fã conhece o ídolo
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
16/10/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal


Ele causou muita histeria por onde passou. Justin Bieber fez cinco shows no Brasil e mudou a vida de milhares de fãs (e das famílias também!) durante alguns dias. Além de ver o ídolo de perto, muitos viveram pela primeira vez a experiência de curtir um show internacional.

Na fila do sábado no Morumbi, Lorena Dias, 13 anos, estava uniformizada de Justin Bieber. Superempolgada, curtiu tudo o que estava rolando, sem perder nada. "Muito legal a energia. Todo mundo aqui é louco pelo Justin", disse a garota, que não ligou por ter de ficar em pé e tomar sol na cabeça. "Foi melhor do que imaginei", contou.

Três experiências novas ao mesmo tempo - primeiro show, primeira viagem de avião e primeira visita a São Paulo - deixaram Maria Augusta Schramm, 12, e Karoline Goulart, 13, de Joinville, Santa Catarina, em estado de êxtase. Por causa da chuva, o voo foi cancelado, e tiveram de ir de carro até outra cidade para embarcar. "Foi uma grande aventura, mas valeu", disse Maria Augusta. Elas ainda conseguiram ir ao hotel onde o cantor estava e fizeram amizades. "Nunca mais vou esquecer dessa viagem."

Confortáveis e estilosas - Roupa para curtir show não pode atrapalhar na hora de pular e sentar, mas nem por isso precisa fugir da moda. Lorena Correia, 13 anos, de Brasília, customizou uma camiseta tamanho G. "Não tinha menor. Cortei e ficou legal." Para completar, shorts jeans e tênis, figurino usado pela maioria das meninas que estava na fila do Morumbi. A xará Lorena Ribeiro, 13, de Pernambuco, também optou pelo shorts e completou o visual com colete. Escolheu uma bolsinha na lateral para guardar o básico."Demorei para escolher. Queria estar bonita e confortável."

 

A mais invejada das fãs

Foram só quatro minutos, mas os melhores da vida de Larissa Bueno, 15 anos, de São Bernardo. A garota viveu um sonho no dia 8: ganhou uma promoção do programa Fantástico, da Globo, e conheceu o ídolo de perto, bem de perto. "Ele é ainda mais lindo do que na TV. Parece um boneco. Também é educado e simpático", conta a menina, que trocou algumas palavras, abraçou e tirou fotos com Justin. "Na hora fiquei paralisada, depois chorei como louca." Ela não viu Selena Gomez, mas esbarrou com os avós do ídolo e seu guitarrista.

Larissa conseguiu a exclusiva depois de mandar um vídeo para o programa, mostrando a aventura de ficar na fila de espera para comprar o ingresso. "Não achei que seria escolhida, foi uma surpresa. Quando me ligaram ainda não criei muita esperança, mas depois que descobri que fui selecionada não parava de gritar. Fiquei muito feliz." A irmã mais nova de Larissa também queria ir, mas não pôde. "Ela ficou contente por mim."

O encontro foi no sábado, dia do show. A produção chamou a menina, que foi sozinha ao camarim encontrar com o canadense. "Depois ainda assisti ao show e no domingo, vi de novo. Amei a apresentação. Ele é muito fofo e as músicas são lindas. Adoro a Runaway Love." Quando a matéria foi ao ar no domingo, Larissa estava no estádio. Ao chegar em casa, encontrou várias mensagens, ligações e comentários no Twitter. "Algumas meninas me xingaram. É inveja. O que importa é que conheci o Justin e nunca mais vou esquecer desse dia."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;