Esportes Titulo Na Baixada
Santos mostra nova dupla de 'xerifes' de Dorival Júnior
Das Agências
08/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos apresentou ontem os zagueiros Bruno Rodrigo e Bruno Aguiar, destaques na Série B do Campeonato Brasileiro. Ambos estão na lista das principais apostas do técnico Dorival Júnior para o calendário de 2010. O primeiro atuou durante seis anos pela Portuguesa. Lá, conquistou o título do acesso ao grupo de elite paulista. Já o segundo, igualmente animado, encara o Alvinegro como um dos maiores desafios para quem pretende subir alto na carreira.

Os dois reforços compõem o pacote que a nova diretoria do Santos havia prometido e contratou para o setor defensivo. Além deles, o clube trouxe Durval (ex-Sport) e Luciano Castan (ex-União São João).

Bruno Rodrigo tem 24 anos e 1,86m. Já Bruno Aguiar, 23, ex-Guarani, é da mesma altura do colega. Os dois prometem lutar como nunca para desbancar o experiente Edu Dracena, único remanescente da posição. A dupla prevê briga bem sadia e sem nenhuma rivalidade. "Acima de tudo, farei uma disputa leal. Quero buscar a vaga como titular na esquerda ou na direita", avisa Bruno Rodrigo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;