Esportes Titulo
São Caetano pronto para se despedir do Paulistão
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
05/04/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O São Caetano realizou na tarde de sexta-feira, no estádio Anacleto Campanella, o último treino antes de encarar o Mirassol, em Bragança Paulista, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Paulistão.

Sem chances de classificação ou de rebaixamento, o técnico Pintado vai usar a partida contra a equipe do Interior apenas para melhorar a colocação da equipe no torneio (ocupa o 14º posto, com 20 pontos) e, de quebra, observar algumas peças que podem integrar a equipe na partida de volta contra o Coritiba, na próxima quarta, na capital paranaense, válida pela Copa do Brasil.

De casa nova - O meia Douglas, que fez sua despedida do clube do Grande ABC na última quarta, contra o Coritiba, viajou para Criciúma (Santa Catarina), na quinta-feira, para passar o final de semana com a família e amigos. O jogador deve ser apresentado oficialmente no Corinthians no início da tarde de segunda-feira.

“Agradeço por todos os dias em que pude mostrar meu potencial por aqui. Foi o final de um ciclo muito bom na minha carreira. A única mágoa que levo é a de não ter conseguido conquistar o título do Paulistão no ano passado. Mas são coisas do futebol. Agora é começar uma vida profissional nova”, disse o jogador.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;