Esportes Titulo
Tigre pode adiar reencontro com o estádio 1º de Maio
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
14/03/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


A torcida e os jogadores do São Bernardo ainda terão de esperar para o reencontro com o estádio 1º de Maio. Segundo o presidente de honra, Edinho Montemor, o jogo de sábado, contra o São Carlos, será no Baetão, e somente o do próximo final de semana, diante do Flamengo, poderá marcar a reabertura do Primeirão. “O campo do 1º de Maio está bom, mas como ficou dez dias sem chuva, atrapalhou um pouco. Agora, as chuvas desses últimos dias ajudaram, mas o excesso também poderá atrapalhar”, explicou.

Uma decisão sobre o destino do jogo contra a equipe de Guarulhos sairá hoje, no encontro entre Edinho e o engenheiro responsável pelas reformas do gramado.

 “Vamos tomar uma decisão sobre o jogo do dia 22. Temos de analisar se não estará muito encharcado, pois nessas condições corre o risco de o campo ficar igual ao do Palestra Itália”, comentou, referindo-se ao estádio do Palmeiras, recém-reformado, mas que com o mau tempo e um evento que o local recebeu, acabou tendo a grama prejudicada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;