Esportes Titulo Choro
Handebol: seleção feminina permite empate no último segundo
Do Diário OnLine
11/08/2008 | 01:17
Compartilhar notícia


No último segundo de jogo, a seleção brasileira feminina de handebol permitiu o empate da Hungria por 28 a 28, nesta segunda-feira, pelos Jogos Olímpicos de Pequim, no Ginásio do Centro Olímpico. Com o resultado, o Brasil somou um ponto, depois da derrota para a Alemanha na estréia.

No primeiro tempo, o Brasil errou vários contra-ataques e desperdiçou chances de gols. Enquanto isso, a Hungria foi mais equilibrada em quadra e terminou o jogo antes do intervalo com um placar de 17 a 12.

Com desvantagem, a seleção brasileira voltou melhor na partida e chegou a fazer cinco gols no início do segundo tempo. Depois, o Brasil virou o confronto para 27 a 25. As húngaras ainda empataram em 27, mas o time tupiniquim fez o 28º gol faltando 20 segundos com Duda.

No entanto, a Hungria teve uma falta restando um segundo para acabar a partida. E em um lance rápido, a seleção européia empatou o confronto, jogando um balde de água fria nas brasileiras, que ficaram quase toda a partida atrás do placar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;