Política Titulo
Candidato ao Legislativo faz BO contra equipe de Aidan
Cynthia Tavares
Do Diário do Grande ABC
01/10/2012 | 06:55
Compartilhar notícia


 

Candidato a vereador de Santo André Renato Ramos (PCdoB) realizou Boletim de Ocorrência contra a equipe de assessores do prefeito e candidato à reeleição, Aidan Ravin (PTB). O comunista alegou que havia um carro de som da campanha petebista com mensagem que apontava a torcida do EC Santo André como responsável pela destruição da arquibancada do Estádio Bruno Daniel. O problema ocorreu ontem pela manhã na feira do Parque Novo Oratório.

Como pertence à torcida organizada do clube, o postulante ao Legislativo chamou a Polícia Militar ao local. Ele e os assessores do prefeito foram encaminhados ao 2º DP de Santo André. O pen drive com a mensagem gravada foi apreendido e passará por perícia.

Renato afirmou que o Boletim de Ocorrência foi feito por calúnia e difamação. "O carro estava passando a mensagem de que quem destruiu o estádio foi a própria torcida do Santo André. Não teve briga (com os cabos eleitorais do prefeito), mas resolvi chamar a polícia porque me senti lesado pela fala", analisou.

A polêmica envolvendo o estádio municipal vem desde março de 2010, quando a Prefeitura assinou TAC (Termo de Ajuste de Conduta) com o Ministério Público para melhorias na infraestrutura. A reforma que duraria quatro meses ainda não terminou.

Os torcedores estão impedidos de assistir aos jogos, pois parte das arquibancadas está destruída. A administração prometeu que até o dia 8 o Brunão estará liberado para que os torcedores prestigiem as partidas do Ramalhão.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;