Esportes Titulo
Cruzeiro se aproxima da final da Copa do Brasil
Marisa Amaral
Do Diário do Grande ABC
22/05/2003 | 00:17
Compartilhar notícia


Cruzeiro e Flamengo sairam na frente na semifinal da Copa do Brasil. Quarta-feira à noite, a equipe mineira venceu o Goiás por 3 a 2, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e a carioca ganhou do Sport Recife por 1 a 0, no estádio dos Aflitos, em Recife. A definição da vaga para a final acontece quarta-feira, no Rio e em Minas.

O Cruzeiro abriu o placar aos 16 minutos. Maurinho iniciou o contra-ataque pela direita, cruzou na área para Aristizábal, sozinho, na frente do goleiro, mandar a bola para as redes. O Goiás se tornou mais agressivo e, aos 25 minutos, Dimba empatou, após receber cruzamento de Danilo pela direita da pequena área.

Aos 38, o Cruzeiro ampliou em um rápido contra-ataque. Leandro avançou até a entrada da área e cruzou para Deivid, sozinho, somente rolar a bola para o gol vazio. O terceiro gol foi marcado aos 19 minutos do segundo tempo. Em falha da zaga do Goiás, Ari lançou Deivid, que ampliou.

Aos 23, Maurinho derrubou Araújo na área e o juiz deu pênalti para Goiás, que Caíco disperdiçou. Goiás conseguiu descontar com Araújo aos 37 minutos, após passe de Dimba.

Sport x Flamengo – O time carioca venceu com um gol duvidoso. Jean dominou na área, cortou pela esquerda, chutou forte para fora, e Edílson empurrou para as redes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;