Esportes Titulo
Sport e Vasco jogam no Recife
Por
21/05/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Sport e Vasco começam a decidir nesta quarta-feira uma das semifinais da Copa do Brasil. O primeiro jogo do confronto acontece às 21h50, na Ilha do Retiro, no Recife, enquanto a volta está marcada para a próxima semana, em São Januário, no Rio.

O título da Copa do Brasil salvaria o primeiro semestre do Vasco, que fez campanha ruim no Campeonato Carioca. Tal conclusão motiva a equipe para tentar conter o ímpeto do Sport, que promete sufocar o adversário neste primeiro jogo.

A ordem no Vasco é justamente marcar forte, mas sem deixar de atacar. Mesmo porque, na Copa do Brasil, o gol fora de casa tem peso duplo no critério de desempate.

"Falta muito pouco para a gente alcançar o objetivo e entrar para a história do Vasco", disse o atacante Leandro Amaral.

O Sport terá novamente uma escalação ofensiva, para garantir o resultado em seu estádio, como fez nos confrontos anteriores da Copa do Brasil, contra Palmeiras e Inter. Contando com a volta do meia Romerito, após cumprir suspensão, o técnico Nelsinho Batista decidiu manter o time com três atacantes: Carlinhos Bala, Enílton e Leandro Machado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;