Política Titulo
Lula grava mensagem sobre primeiros meses de governo
Por Da Agência Brasil
05/04/2003 | 16:53
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará, na próxima segunda-feira, pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão. A informação foi dada pela Secretaria de Imprensa do Palácio do Planalto, que não adiantou o conteúdo do pronunciamento.

A mensagem à nação, que possui cerca de nove minutos, foi gravada neste sábado pelo presidente, antes de embarcar para São Paulo. Lula passa o domingo em sua residência em São Bernardo.

Na segunda-feira, ele participa, às 10h30, no Instituto Butantã, em São Paulo, de cerimônia em comemoração do Dia Mundial da Saúde. Neste ano, a data tem como tema "O Futuro da Vida: Ambientes Saudáveis para as Crianças.

Na solenidade, será lançado o novo Cartão da Criança, conferindo prêmios aos hospitais "Amigo da Criança" e às organizações não-governamentais que se destacaram na área de saúde ambiental. Também será lançado na cerimônia o Laboratório de Produção de Vacina contra a Influenza.

Na terça-feira, o presidente vai assistir à solenidade de abertura da XI Feicon, no Parque do Anhembi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;