Esportes Titulo
Basquete: Lula faz mistério sobre seu futuro à frente da seleção
Por
05/09/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


O técnico Lula Ferreira desembarcou terça-feira em São Paulo, após a frustrante campanha do Brasil no Pré-Olímpico de Las Vegas, sem responder se tem clima para continuar no grupo, e nem mesmo disse se deseja permanecer no comando da Seleção Brasileira masculina de basquete.

O técnico fez mistério e praticamente entregou nas mãos do presidente da CBB (Confederação Brasileira de Basquete), Gerasime Bozikis, o Grego, a decisão sobre sua permanência.

“Não vou responder isso agora”, disse Lula. “Pouco importa se eu vou ficar ou não. O basquete brasileiro tem de ter continuidade”.

Lula disse que ainda não conversou com os dirigentes sobre sua permanência. “Esse tipo de análise tem de ser feita agora, com tranqüilidade. Tem duas partes envolvidas, a CBB e eu. O que tem de ser considerado é se ambas querem a mesma coisa”.

A entidade informou que só responderá sobre a manutenção da atual comissão técnica na próxima semana. “O Grego já anunciou que na semana que vem vai decidir. Ele tem de analisar o trabalho que foi realizado, o resultado e o cenário que vem adiante. Não interessa quem vai ficar ou não”, disse Lula.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;