Cultura & Lazer Titulo
Youtube.com
Por Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
06/08/2006 | 13:31
Compartilhar notícia


O ator e apresentador de TV Marcos Mion sempre possuiu uma habilidade notável para avacalhar famosos, fazer versões toscas de músicas conhecidas e inventar piadas. Há seis anos ele se consagrou na MTV, canal onde trabalha atualmente, depois de enfrentar um período de baixa e dar a volta por cima. Na época, Mion apresentava o divertido programa Os Piores Clipes do Mundo, em que apontava todos os defeitos das produções de gosto duvidoso ou com “sérias restrições orçamentárias”.

No Youtube.com é possível encontrar o vídeo Show de gafes no Rincão Brasileiro. Mion mostra trechos de um programa de TV rural dos anos 80 em que os apresentadores cometem uma trapalhada atrás da outra. “Este é o meu Brasil brasileiro, de terra verde”, diz um deles. Outra pérola é proferida pela apresentadora. “A gente agradece a presença do Leonel, que não pôde estar nessa manhã”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;