Esportes Titulo
Técnico do Corinthians pede demissao
Do Diário do Grande ABC
01/05/1999 | 12:40
Compartilhar notícia


O técnico Evaristo de Macedo nao suportou a pressao pela eliminaçao do Corinthians da Copa do Brasil, nesta sexta-feira, para o Juventude, e pediu demissao neste sábado. O pedido foi aceito pela diretoria, confirmou a assessoria do clube.

Após a derrota para o time gaúcho, Evaristo foi hostilizado pela torcida e chegou a agredir um torcedor. O substituto de Evaristo será o auxiliar- técnico Oswaldo de Oliveira, que chegou a comandar a equipe após a saída de Wanderley Luxemburgo. Segundo a assessoria de imprensa do Corinthians, Oswaldo deve ser efetivado no comando da equipe, já que o "mercado está fechado".

A torcida corintiana nao gostou da volta de Oswaldo para o cargo de técnico e teme que o time seja prejudicado às vésperas de um dos jogos mais importantes de sua história: a primeira partida das quartas-de-final da Libertadores, contra o Palmeiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;