Esportes Titulo Na Vila Belmiro
São Caetano cede empate ao Santos no fim da partida

Vitória na Copa Paulista era certa, mas vacilo aos 49 minutos do segundo tempo compromete

Anderson Fattori
25/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano deixou a vitória contra o Santos escapar nos instantes finais, ontem, na Vila Belmiro, pela primeira rodada da segunda fase da Copa Paulista. Sandoval abriu o placar no primeiro tempo, mas Matheus Augusto decretou o 1 a 1. Com isso, as equipes estão juntas na segunda posição do Grupo 6, já que na outra partida da chave o Desportivo Brasil, fora de casa, fez 4 a 0 no Mirassol e lidera isoladamente.

O Azulão foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar aos 19 minutos. Alex Reinaldo cobrou falta na cabeça de Sandoval, que estufou a rede. Para conter os ânimos que estavam acirrados, o árbitro Douglas Marques das Flores usou o cartão vermelho e expulsou Paulo Vinicius, do São Caetano, e Zé Roberto, do Santos. 

As ausências fizeram com que o ritmo quente do jogo diminuísse. Mas o Santos buscou o empate o tempo todo. O Peixe só superou a retranca do São Caetano aos 49 minutos do segundo tempo, quando Matheus Augusto acertou chute de fora da área.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;