Cultura & Lazer Titulo
Dhomini é condenado a doar 700 litros de leite
Do Diário OnLine
01/05/2003 | 12:52
Compartilhar notícia


O vencedor da terceira edição do reality show Big Brother Brasil, o assessor parlamentar Dhomini, foi condenado pela Justiça a doar 700 litros de leite ao Hospital das Clínicas de Goiânia em 30 dias. A pena - de prestração de serviços à comunidade, convertida em doação – é resultado de um processo por agressão movido por José Alexandre de Lima.

O ex-BBB é acusado de ter agredido Lima depois de entrar em uma discussão entre ele e sua então namorada, Manuela. O assessor alega que só o agrediu para defender a ex-namorada.

A condenação foi dada pelo juiz Francisco Vildon José Valente, do 1º Juizado Especial Criminal de Goiânia. Dhomini também responde a outro processo por agressão e terá uma audiência o próximo dia 19 de maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;