Esportes Titulo
Rogério Ceni assume que falhou na cobrança do pênalti
Por Lucas Tieppo
Com Agências
05/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar da goleada de 5 a 0 que o São Paulo aplicou sobre o Botafogo na penúltima rodada da fase de classificação do Paulistão, a vitória tricolor poderia ter sido mais tranquila, porém Rogério Ceni desperdiçou pênalti no início do jogo.

O capitão são-paulino falou sobre a penalidade defendida pelo goleiro Wéverton, do Botafogo. "Devia ter abortado da batida, tomado o (cartão) amarelo e depois bater novamente. Temos jogadores habilidosos que cavam faltas perto da área. Quem bate pênalti tem obrigação de marcar. Se não converter não interessa. A responsabilidade é do cobrador", comentou.

O goleiro da equipe do Interior comentou a defesa. "Sabia um pouco mais sobre as batidas do Rogério. Esperei ele finalizar e fui feliz. Ele parou, e com isso eu tive tempo de voltar e pegar o pênalti", afirmou.

Rogério também comentou sobre a vitória do São Paulo, que deixou a equipe perto da vaga nas semis. "O São Paulo fez um ótima partida porque tinha uma equipe leve. E não se abalou por causa do meu erro na cobrança de pênalti. Aliás, está ótimo se toda a vez que desperdiçar uma penalidade e nós fizermos cinco gols", comentou Ceni.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;