Política Titulo
Genoino reage e diz que PT está unido
Do Diário OnLine
24/05/2003 | 12:59
Compartilhar notícia


As declarações da senadora Heloísa Helena (PT-AL) e dos deputados João Batista de Araújo, o Babá (PT-PA) e Luciana Genro (PT-RS) sobre as críticas do ministro da Casa Civil, José Dirceu, à política econômica do governo provocou a reação da direção do PT. O presidente nacional do partido, José Genoino, disse neste sábado que o PT está unido e é muito maior do que "dois ou três parlamentares".

”O PT está unido e não vamos confundir o PT com dois ou três parlamentares. O PT é muito maior do que dois ou três parlamentares. Não me preocupo mais com eles, a questão está subjudice e eles é que têm que dizer o que querem do PT”, afirmou.

Nesta sexta, sem saber que suas declarações eram transmitidas a jornalistas e ao site do PT, Dirceu reconheceu "que um governo que faz um superávit primário de 4,25%, mantém uma taxa de juros de 26,5% e que está obrigado às restrições que estamos, evidentemente está segurando e desestimulando a atividade econômica.

Heloisa Helena disse neste sábado que se até Dirceu está fazendo tais críticas, é de se estranhar que ela e outros dois parlamentares sejam ameaçados de expulsão. Luciana Genro afirmou que ficou satisfeita com as declarações e Babá afirmou que o discurso do ministro reproduziu o que eles (radicais) estão falando desde janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;