Política Titulo São Bernardo
Vereadores faltam a reunião e boicote está programado para sessão hoje
Por Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
11/05/2016 | 07:01
Compartilhar notícia


O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), deve presenciar hoje novo boicote dos vereadores que compõem sua ala de sustentação na Câmara em relação ao projeto de lei que terceiriza a cobrança da dívida ativa do município.

Ontem, parte dos parlamentares da base não compareceu à reunião no Paço com técnicos da administração para explicar complexidade da proposta. Se ausentaram do encontro os vereadores Marcos Lula (PT), José Luís Ferrarezi (PT), Reginaldo Burguês (PSD) e Índio (PR). Além disso, parlamentares como Rafael Demarchi (PRB), José Walter Tavares (PHS), Martins Martins (PHS), Mauro Miaguti (DEM), João Batista (PRB) e Fábio Landi (PSB), que não romperam oficialmente elo com o governo, se ausentaram.

Marinho espera pela aprovação da matéria para tentar reaver parte da dívida ativa, que é de aproximadamente R$ 3,4 bilhões. Na sessão passada a matéria foi travada na Câmara.

A reclamação de parte dos governistas é pela falta de interlocução do Executivo com a Câmara, função realizada pelo secretário de Governo, José Albino (PT), e José Ferreira (PT), líder de governo na Casa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;