Esportes Titulo Libertadores
São Paulo espera pôr fim à freguesia diante do Galo

São Paulo já perdeu por duas vezes para os
mineiros na competição e busca avançar à semi

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
11/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Rubens Chiri/saopaulofc.net


São Paulo e Atlético-MG começam às 21h45 de hoje, no Morumbi, a briga por vaga nas semifinais da Libertadores. Os momentos dos times são semelhantes – o Tricolor foi eliminado nas quartas de final do Paulistão e se concentra no torneio continental, enquanto o Galo foi à final do Mineiro e acabou sem a taça no fim de semana. Porém, conta a favor dos mineiros o fato de serem os únicos a ter vencido o Tricolor, duas vezes, no Morumbi, pela competição – em 1978 e 2013.

Apesar da decepção recente do adversário, o técnico Edgardo Bauza não acredita que o fato pesará na partida de hoje.

“O técnico deles (Diego Aguirre) conhece o futebol brasileiro muito bem. Poderiam ter sido campeões, foi por muito pouco. Vimos os vídeos deles como visitantes. Sabemos como jogam e oxalá nos saiamos bem”, disse o treinador, que terá duas dores de cabeça para montar a equipe.

Isso porque Michel Bastos, em fase final de recuperação de edema na coxa direita, e Mena, que sofreu torção no tornozelo no treino de ontem, são dúvidas até “uma hora e meia” antes do confronto. “Verei como eles estarão se sentindo para escalar o time. Se estiverem mal, entram Matheus Reis e Wesley”, revelou.

Independentemente de quem jogue no meio, Ganso não terá sua posição alterada, mas deve receber atenção da marcação mineira. “Não podemos deixar a equipe deles jogar e precisamos tirar os espaços principalmente do Ganso, que vive grande fase e sabe ver o jogo”, avaliou o goleiro Victor, à ESPN Brasil.

Assim como Bauza, Diego Aguirre tem dois problemas no Galo – Carlos foi vetado e Carlos César levou pancada e está em observação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;