Política Titulo
Reforma tributária é essencial, diz Pimenta
Por Do Diário do Grande ABC
15/05/1999 | 12:48
Compartilhar notícia


O ministro das Comunicaçoes, Pimenta da Veiga, disse neste sábado, ao chegar para a convençao do PSDB no Hotel Nacional, que a reforma tributária será essencial para acelerar o processo de retomada do desenvolvimento econômico do país. O novo período de crescimento da economia brasileira, segundo Veiga, terá que estar voltado para a soluçao dos problemas sociais existentes no país.

Madeira - O líder do governo na Câmara dos Deputados, Arnaldo Madeira (PSDB-SP), disse que o governo deveria encaminhar uma outra proposta de emenda constitucional para eliminar a dúvida gerada pelo texto constitucional sobre o exato tempo de aposentadoria dos trabalhadores que ingressaram no mercado de trabalho depois do dia 16 de dezembro do ano passado. Madeira disse ao chegar para a convençao do PSDB que, sem esta nova proposta de emenda constitucional, o governo terá que pedir um pronunciamento do Supremo Tribunal Federal (STF) para eliminar a dúvida contida no texto da emenda da previdência promulgada em dezembro do ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;