Setecidades Titulo
Quadrilha é presa após dois assaltos em Ribeirão Pires
Do Diário OnLine
07/05/2003 | 08:51
Compartilhar notícia


Quatro ladrões foram presos na noite de terça-feira nas proximidades do 1º Distrito Policial de Ribeirão Pires, na esquina da avenida Brasil com a rua Miguel Prisco, depois de assaltar uma mercearia e uma locadora de fitas de vídeo na cidade.

A ação dos criminosos começou por volta das 20h, quando Wanderley de Carvalho Soares, 21 anos, Carlos Eduardo Nogueira Neto, 23, Cícero Ricardo Ferreira, 22, e o menor L.A.S.T, 17, armados com um revólver calibre 38, assaltaram uma mercearia localizada na rua Antonieta Colalilo Cordeio, no Jardim São Francisco.

Pouco depois, a quadrilha invadiu uma locadora do Jardim Santa Luzia e realizou mais um assalto. Os quatro fugiram em um Fiat Uno Mille azul. O proprietário do estabelecimento acionou a Polícia Militar pelo 190 assim que os bandidos deixaram o local.

Policiais da 2ª Companhia do 30º Batalhão que faziam uma blitz na região central do município conseguiram prender a quadrilha. Com os assaltantes, foram apreendidos uma quantia em dinheiro não divulgada, um microcomputador, 2 aparelhos de vídeo-cassete, um aparelho telefônico, bebidas alcoólicas, maços de cigarro, rodas de bicicletas, embalagens com pilhas e aparelhos de barbear, entre outros objetos.

Segundo o delegado Washington James Júnior, do 1º DP de Ribeirão Pires, há a suspeita de que os quatro tenham realizado outros assaltos na região. Dois dos três maiores já tinham passagens pela polícia por furto e porte ilegal de arma. Vítimas de ações com características semelhantes a essa serão chamadas pela polícia para fazer o reconhecimento dos criminosos.

Os ladrões foram levados para o 1º Distrito Policial, exceto o menor, encaminhado à Cadeia Pública de Mauá. Eles serão indiciados por roubo, formação de quadrilha e corrupção de menores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;