Esportes Titulo
Clube da 4ª divisão alemã é leiloado pela Internet
Por Da AFP
07/05/2003 | 10:28
Compartilhar notícia


Um clube da quarta divisão alemã de futebol, o União Solingen, está sendo leiloado pela Internet por apresentar um déficit de 210 mil euros.

O objetivo dessa operação sem precedente na Alemanha é de encontrar um novo investidor, que garanta a perenidade do Solingen, segundo um comunicado do clube à imprensa.

O leilão dos direitos de marketing do clube, realizado pela empresa especializada Ebay, começou a 1 euro e deve continuar até o próximo dia 15. Nesta quarta-feira pela manhã, a melhor oferta já superava os 300 mil euros.

O União Solingen, ex-clube da primeira divisão, tem atualmente uma das maiores torcidas de sua divisão, com uma média de 1,8 mil espectadores por jogo. No entanto, a equipe está ameaçada de cair para a quinta divisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;