Esportes Titulo
Para Luizão, pênalti foi presente
Do Diário OnLine
30/06/2002 | 12:07
Compartilhar notícia


A trajetória brasileira na Copa de 2002 foi facilitada pelo árbitro sul-coreano Kim Young-Joo. Foi ele quem marcou um pênalti irregular a favor do Brasil na partida de estréia, contra a Turquia, a poucos minutos do final — até então, as equipes empatavam em 1 a 1. Rivaldo cobrou e marcou o gol que deu a vitória à Seleção.

Além do sul-coreano e de Rivaldo, o lance teve um outro personagem importante. Foi Luizão quem cavou o pênalti — ele sofreu a falta, mas fora da área. "Foi um presente poder entrar logo no primeiro jogo, conseguir conduzir a bola e cavar aquele pênalti que deu a vitória ao Brasil", disse neste domingo o atacante, que entrara no lugar de Ronaldinho aos 30 do segundo tempo.

Segundo Luizão, aquele foi o jogo mais importante de sua vida. "Agradeço a oportunidade que recebi do professor Felipe, em um momento tão difícil na minha vida", disse o atleta, que machucou o joelho seriamente no ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;