Esportes Titulo
Guga estréia em Auckland na terça-feira
Do Diário OnLine
11/01/2004 | 16:46
Compartilhar notícia


O tenista brasileiro Gustavo Kuerten ganhou mais um dia de folga para estrear no Torneio de Auckland, na Nova Zelândia. A organização do evento divulgou neste domingo a tabela com os jogos e Guga enfrenta somente na terça-feira o espanhol Alex Corretja (número 110 do mundo).

O horário da partida, no entanto, ainda não foi definido. Guga, terceiro cabeça-de-chave do torneio, é o atual campeão de Auckland e 16º lugar no ranking mundial da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

Guga já enfrentou Corretja oito vezes, saindo vencedor em seis. O último encontro foi no Aberto de São Petersburgo, quando Guga bateu o espanhol por 2 sets a 0 nas semifinais - o brasileiro acabou sagrando-se campeão deste torneio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;