Esportes Titulo Peixe
Santos desmente fundo inglês por saída de meia

Diretoria do Peixe afirma que grupo não é empecilho para a ida de Felipe Anderson à Lazio

Thiago Silva
25/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos desmentiu por nota que o fundo inglês Doyen Sports seja empecilho para a contratação do meia Felipe Anderson pela Lazio, da Itália. Segundo a diretoria do Peixe, a decisão de sair ou ficar no Brasil depende apenas do atleta. 

“O grupo (Doyen Sports), que detém parte dos direitos econômicos do jogador, em nenhum momento colocou entraves que inviabilizem a negociação. A decisão de aceitar ou não a proposta é exclusiva do clube e do atleta”, explicou a nota.

O acordo entre Santos e Lazio seria de 3,8 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões), a serem pagos em três parcelas anuais. Além disso, o Peixe teria direito a 25% de uma futura venda do atleta. O próprio presidente da Lazio, Claudio Lotito, que confirmou recentemente o acordo com o Santos, disse que vê no fundo inglês um grande entrave para que a negociação seja concretizada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;