Cultura & Lazer Titulo
Ópera da Terra Pilar terá quatro novas sessões
Por Do Diário OnLine
04/12/2002 | 14:09
Compartilhar notícia


A Ópera da Terra Pilar terá outras quatro apresentações em dezembro, que estão marcadas para os dias 5, 6, 7 e 10. Com o tema A Pedra, a Argila e a Cerâmica, o espetáculo itinerante aborda o processo de industrialização de Mauá. Para assistir à peça, o público passará por quatro pontos diferentes da cidade.

O primeiro, no Parque da Gruta de Santa Luzia, contará a saga de trabalhadores de pedreiras de Mauá. A história da cerâmica será retratada nas ruínas da empresa Chiarotti, no Parque Alvorada. A vida na periferia e as expressões da modernidade terão como palco a Unidade de Saúde da Família (USF) do Feital.

A ópera encerra-se no Teatro Municipal, com a apresentação de um grupo de atores caricatos. A direção geral é de Ednaldo Freire e a de arte e de figurinos de Laurindo Cid, que divide a concepção visual com Petrônio Nascimento.

A Prefeitura vai ceder um ônibus para que o público acompanhe o espetáculo. As saídas são às 14h. O agendamento deve ser feito pelo telefone 4555-0086 ou 4555-4142.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;