Esportes Titulo
S.Caetano sofre, mas conquista a primeira vitória na Superliga
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
13/01/2006 | 08:53
Compartilhar notícia


O São Caetano/ Tamoyo teve muito o que comemorar quinta-feira. O time conquistou a primeira vitória na Superliga Masculina de Vôlei ao vencer o Lupo/ Náutico/ Araraquara por 3 sets a 2 (25/20, 25/22, 21/25, 20/25 e 15/13), no ginásio Milton Feijão. O Banespa/ São Bernardo também se deu bem na oitava rodada ao superar a Wizard/ Campinas por 3 sets a 0 (25/21, 25/22 e 25/20). Com o resultado, o time comandado pelo técnico Mauro Grasso continua invicto em casa. Já o Shopping ABC/ Aramaçan/ Santo André ainda não conseguiu se reabilitar na competição. A equipe andreense foi derrotada pela Unisul/ Nexxera por 3 a 1 (25/19, 25/22. 23/25 e 25/17), em São José (SC).

O líbero Polaco, do Banespa, ficou satisfeito com o resultado da equipe, e vibrou com o rendimento da recepção do time. "Estamos conseguindo estabilizar o passe", disse.

Punição - A tensão no vôlei feminino continua. Os técnicos Bernardo Rezende, o Bernardinho, do Rexona/ Ades (RJ), e Cláudio Pinheiro, do Pinheiros, foram advertidos quinta-feira pela CBV (Confederação Brasileiro de Vôlei) por atitude antidesportiva e críticas que afetam a imagem da Superliga Feminina. O assistente-técnico Hélio Griner, também do Rexona e da seleção feminina, também foi punido. Os três bateram boca, após o jogo entre as equipes, válido pela quinta rodada, na última terça-feira, em São Paulo. Além disso, a Unidade de Competições Nacionais, órgão da CBV, responsável pela organização da Superliga, vai enviar a súmula do confronto para o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), para avaliar se cabe ou não julgamento do caso.

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;