Esportes Titulo Netuno
Torcida cobra jogadores do Netuno no vestiário do Inamar após vexame
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
07/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz


 Além de ser cobrado pela diretoria pelo vexame histórico por 7 a 2 sofrido diante da Ponte Preta, sábado, em Campinas, o elenco do Água Santa também levou bronca da torcida. O Diário apurou que integrantes da Aquáticos, maior organizada da equipe, entraram nos vestiários do Estádio do Inamar para conversar com os jogadores. O fato ocorreu na segunda-feira.

A equipe de reportagem confirmou a informação com duas pessoas que pediram para não serem identificadas. Ambas relataram que a cobrança foi realizada em clima tranquilo, sem agressividade, por conta da goleada em Campinas e pela situação delicada da equipe no Paulistão – precisa vencer o São Bernardo, no domingo, para não depender de outros resultados e permanecer na elite estadual. Os torcedores pediram que os atletas derrotem o Tigre e que deixem o Netuno onde encontraram – na Primeira Divisão. O encontro teria sido autorizado pela comissão técnica e não foi presenciado por integrantes da diretoria do clube.

O Diário apurou que muitos jogadores do Netuno ficaram surpresos com a presença de torcedores no vestiário, mas o tom pacífico acalmou os ânimos e fez com que eles entendessem a cobrança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;