Esportes Titulo Palmeiras
Joãozinho volta a ser relacionado no Verdão
Por Das Agências
17/02/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho relacionou 20 jogadores para a partida. A única novidade da lista é a volta do meia Joãozinho, que teve lesão no tornozelo esquerdo e ficou afastado das atividades por 15 dias. O atleta deve ficar à disposição no banco de reservas.

Sétimo colocado do Estadual com 13 pontos, o Palmeiras vê nos confrontos em casa boa oportunidade para conseguir sequência de vitórias.

Após disputar três partidas fora do Palestra Itália, o time comemora a sequência caseira que terá pela frente, diferentemente da semana passada, quando foi a Bragança Paulista (pelo Paulistão), Teresina (Copa do Brasil) e Ribeirão Preto (também pelo Estadual).

Após o jogo de hoje, no domingo, também em casa, o time enfrenta o São Paulo e, no dia 25, tem o segundo embate com o Flamengo-PI, pela Copa do Brasil.

"Este início de temporada está sendo corrido e, além de não termos muito tempo para treinar, há o desgaste físico causado pelas viagens. Mas o calendário é esse e temos de nos adaptarmos. Conseguimos bons resultados jogando como visitante e agora temos a chance de recuperar o fôlego", disse o zagueiro Léo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;