D+ Titulo
Tem festa do Hip Hop na Estação Jovem
Do Diário do Grande ABC
14/11/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Hoje (14), a partir das 8h, tem o Encontro Nação Hip Hop, na Estação Jovem (Rua Serafim Constantino), em São Caetano. Estão programadas palestras a partir das 10h com artistas e lideranças dessa cultura, além de apresentações de dança e shows de rap. Quem curte skate e streetbol também pode participar de torneios a partir das 14h. Tudo é gratuito e não precisa fazer inscrição.

O evento festeja o Dia Mundial do Hip Hop (12 de novembro), em comemoração à criação do Universal Zulu Nation, entidade norte-americana que deu origem ao movimento. A iniciativa foi do DJ Afrika Bambaataa (ex-líder de gangue de rua) para reunir os talentos do Bronx (NYC), livrando-os do ambiente do crime e das drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;