Esportes Titulo
Timão poupa estrelas no Moisés Lucarelli contra a Ponte Preta
Por Fernando Cappelli
Com Agências
03/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem o atacante Ronaldo (recupera-se de lesão na coxa direita) e o lateral Roberto Carlos (expulso contra o Palmeiras), o Corinthians enfrenta hoje (21h50) a Ponte Preta, em Campinas, pelo Paulista, com a manutenção do rodízio promovido pelo técnico Mano Menezes. Assim, a equipe terá pelo menos mais duas modificações, com as saídas do volante Ralf e do atacante Jorge Henrique, destaque diante do Alviverde.

A dupla não entrará em campo em virtude do desgaste físico. Os substitutos ainda não foram confirmados pelo treinador, mas provavelmente devem ser Marcelo Mattos e Dentinho, respectivamente. O meia argentino Matías Defederico, uma das opções para o setor ofensivo, sente dores na virilha esquerda e também não viaja. O mesmo acontece com o atacante Souza, contundido na coxa direita. A surpresa para o desafio foi o zagueiro Leandro Castán, relacionado pela primeira vez pelo comandante.

Para a vaga de Roberto Carlos, Mano Menezes deve escalar o argentino Escudero, recuperado de problema no joelho esquerdo. As outras opções são o paraguaio Balbuena, que ocupou o posto diante do Mirassol, na semana passada, e o garoto Dodô, ainda não utilizado em 2010. Iarley deve permanecer com a camisa nove.

A partida diante da Macaca vai marcar ainda a estreia do novo uniforme três (roxo e preto), lançado oficialmente na segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;