Esportes Titulo Copa de 2010
Zagallo diz que Ronaldo irá ao Mundial se entrar em forma
Por
18/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O ex-técnico da Seleção Brasileira Mário Jorge Lobo Zagallo disse ontem, em Curitiba, que o atacante Ronaldo, do Corinthians, "é o melhor de todos" os centroavantes e terá um lugar na seleção se conseguir melhorar a forma física.

"Futebol ele tem demais", destacou. "O problema que não tem solução é a idade. Ele está com 33 anos e na Copa estará com 34. Apesar de ter feito uma lipo, está gordinho, mas torço por ele, porque de centroavante é o melhor de todos", disse Zagallo.

Segundo o ex-técnico, a parte física é fundamental no esporte. "Eu espero que, dentro deste período (até a convocação final para o Mundial), ele mostre que fisicamente pode, porque capacidade técnica e habilidade ele tem. Só falta o lado físico para chegar e demonstrar: ‘eu quero, eu vou'", acrescentou.

Zagallo esteve em Curitiba para se engajar na campanha em apoio ao Hospital Pequeno Príncipe, que atende

crianças. O complexo do hospital dedicado à pesquisa de doenças infantis já tem o apoio de Pelé. "Sou pequeninho, mas quero colaborar da melhor forma possível", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;