Cultura & Lazer Titulo
Novo CD de Supla se esgota nas bancas
Do Diário OnLine
27/11/2001 | 09:50
Compartilhar notícia


O novo CD do roqueiro Supla, 'O Charada Brasileiro' começou a chegar às bancas de jornal no último sábado e em três dias já foram vendidos os 30 mil primeiros exemplares. Até a próxima semana, mais 70 mil devem chegar às bancas, que até já fizeram uma lista de espera.

A venda dos CDs foi impulsionada pela participação de Supla no programa 'Casa dos Artistas', do SBT. O empresário do roqueiro, Ricardo Queiróz, disse que a popularidade de Supla é tanta, que ele conseguiu fechar um contrato com a gravadora Abril para vender 250 mil cópias em lojas, pelos mesmo R$ 9,90 das bancas, mas sem o pôster.

No capítulo de segunda-feira da 'Casa dos Artistas', a atriz Barbara Paz admitiu que ama Supla e disse que nunca se sentiu tão envolvida. Alexandre Frota se desculpou por ter chamado Mari Alexandre de 'pata' fazendo um café da manhã com direito a flores e bilhete.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;