Política Titulo
José Alencar volta para o Brasil e retoma a defesa pela queda de juros
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
25/11/2006 | 15:46
Compartilhar notícia


O vice-presidente da República, José Alencar, chegou ao Brasil na manhã deste sábado. José Alencar retornou dos Estados Unidos onde foi operado no dia 14 de novembro, para retirada de um tumor na região abdominal.

No retorno, Alencar disse que o Brasil está preparado para o crescimento. E apontou a queda da taxa de juros como fator importante para alcançar esse objetivo. Para o vice-presidente, a queda dos juros e outras ações como o enxugamento das despesas, vão dar condições para o controle do equilíbrio orçamentário.

Segundo José Alencar, o governo está consciente e preparado para retomada do crescimento com melhor distribuição da renda e aplicação em educação de qualidade.

Na segunda-feira, o vice-presidente participa de reunião de coordenação no Palácio do Planalto. Ele assume a Presidência na terça-feira, quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarca para a Nigéria.

José Alencar também agradeceu as mensagens de apoio que recebeu, e disse que foi operado nos Estados Unidos porque o médico responsável era o mais experiente no tipo de tumor que tinha. Mas ressaltou que os médicos brasileiros também são bem preparados. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;