Setecidades Titulo
Estado abre inscrição para aluno da rede particular
Por Do Diário do Grande ABC
12/11/2004 | 12:19
Compartilhar notícia


Estão abertas até a próxima terça-feira as inscrições para alunos da 1ª série do ensino médio em 2005 que estão fora da rede pública de ensino. O candidato interessado deverá ir até a diretoria de ensino mais próxima de sua residência para efetivar a inscrição, das 9h às 17h, ou se informar sobre a escola que deverá procurar. No Grande ABC, a diretoria de Santo André dará informações pelo telefone 4972-1070.

Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável e apresentar uma cópia e o original do documento de identidade e de um comprovante de residência. Após a inscrição, o candidato deverá comparecer novamente ao posto de inscrição a partir do dia 29 de novembro.

No local, o aluno receberá uma carta de encaminhamento a ser entregue até o dia 3 de dezembro na escola onde será efetivada a matrícula.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;