Esportes Titulo
Ídolo do Palmeiras, Alex admite acertar com o São Paulo
Thiago Bassan
Com Agências
13/12/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


Nada como o tempo para mudar as coisas. Ídolo palmeirense no fim do século passado, o meia Alex dizia frequentemente que não atuaria por um rival da equipe alviverde. Dizia. Atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, o jogador agora admite a possibilidade de atuar por rivais do Palmeiras.

"Já passou muito tempo, saí do Palmeiras em 2002, hoje estamos quase entrando em 2011, foi há nove anos. Se aparecer algum clube diferente e a proposta for interessante no sentido geral, vou sentar, conversar e chegar a uma conclusão de forma bem tranquila", disse o jogador, alvo de grande interesse do São Paulo.

Além do Palmeiras, Alex tem forte identificação com o Coritiba, clube em que iniciou a carreira, e Cruzeiro, com o qual conquistou a tríplice coroa: campeão mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil em 2003. "Está aberto. Respeito muito o Coritiba, e tenho uma história muito bonita no Palmeiras e no Cruzeiro. Mesmo assim, não posso fechar a porta para outros times."

 O contrato de Alex com o Fenerbahçe vai até maio de 2011. Antes disso, porém, o atleta descarta acertar com outra equipe. "Posso seguir por aqui, posso voltar ao Brasil ou seguir um caminho diferente. Ainda não decidi o que fazer a partir de maio"




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;