Esportes Titulo São Caetano
Nairo garante permanência de Martins para A-2 do Paulista

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
18/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Anderson Silva/DGABC


O técnico Luís Carlos Martins está garantido no comando do São Caetano até o fim da Série A-2 do Paulista de 2017. Em entrevista ao Diário, ontem, o presidente azulino, Nairo Ferreira de Souza, afirmou que dará continuidade ao trabalho do treinador, e que apenas fará mudanças no elenco.

“O Martins tem contrato e permanece. Vamos dar continuidade ao trabalho. O elenco terá algumas novidades (para o ano que vem), alguns jogadores não devem renovar e outros podem chegar, mas ainda estamos estudando contratações”, afirmou o mandatário.

Nairo ainda disse que conversará com o grupo na segunda, dois dias antes da última atividade do elenco precedendo as férias, programadas para após os trabalhos de quarta.

A reapresentação do grupo para o início da preparação visando a Série A-2 deve ocorrer na primeira semana de dezembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;