Esportes Titulo
Boa vence a primeira e afunda o Mogi Mirim na lanterna da Série B
02/06/2015 | 22:08
Compartilhar notícia


Nem a mudança do comando técnico do Mogi Mirim fez o time vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira à noite, em casa, no Estádio Romildo Ferreira, o time perdeu mais uma, desta vez para o Boa por 2 a 0, e agora amarga a lanterna da competição. Por outro lado, o time mineiro conquistou a sua primeira vitória.

Com cinco rodadas já disputadas, a Série B ainda está no início, mas é certo que o Mogi sofrerá muito para não ser rebaixado. Com apenas dois pontos conquistados, o time do técnico Airton Silva, que substituiu a Edinho, é o último colocado com apenas dois pontos, dois atrás do vice-lanterna Bragantino, que empatou na rodada com o ABC, em Natal. Com o primeiro triunfo na competição, o Boa ocupa colocação intermediária, com quatro pontos.

Sob o comando do estreante Ailton Silva no banco de reservas, o Mogi não fez um bom primeiro tempo, mais uma vez, jogando em casa. O Boa Esporte aproveitou e abriu o placar com Bruno. Após falha do meia Hygor, que, errou na tentativa de afastar a bola, o meia Bruno recebeu um presente e só teve o trabalho de deslocar o goleiro.

O filme do primeiro tempo não foi muito diferente da etapa complementar. Poucas chances criadas, com maior eficiência do time visitante. Desesperado no campo de ataque em busca do gol de empate, o Mogi cedia muitos espaços para os contra-ataques do Boa.

Em um deles, Bruno recebeu passe de Ualisson Pikachu em velocidade, driblou Daniel e marcou o segundo para aumentar a vantagem do time mineiro aos sete minutos.

Mostrando sinais de desespero, o técnico estreante Airton Silva fez três substituições praticamente simultâneas para furar o bloqueio defensivo do Boa. No

entanto, o time da casa pecou na falta de criatividade.

Na próxima rodada, o lanterna Mogi tem a difícil missão de se reabilitar diante do Botafogo. A partida está marcada para a próxima sexta-feira, às 21h50, no

Engenhão, no Rio de Janeiro. Empolgado com a primeira vitória, o Boa recebe o Oeste, sábado, às 21 horas, no Municipal de Varginha (MG).

FICHA TÉCNICA

MOGI MIRIM 0 X 2 BOA

MOGI MIRIM - Daniel; Biel (Gustavo Costa); Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Élvis (Rivaldinho), Hygor e Vitinho; Geovane (Serginho) e Júnior Juazeiro. Técnico - Ailton Silva.

BOA - Andrey; Shelson, Éverton Sena, Raphael Silva e Pirão; Wendel, Radamés (Leonardo) e Danielzinho; Bruno (Wallace), Ramon (Mardley) e Ualisson Pikachu. Técnico - Ney da Matta.

GOLS - Bruno, aos 35 minutos do primeiro tempo e aos 7 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Célio Amorim (SC).

CARTÕES AMARELOS - Fábio Sanches (Mogi Mirim), Bruno e Mardley (Boa).

CARTÃO VERMELHO - Vitinho (Mogi Mirim).

RENDA - R$ 6.170,00.

PÚBLICO - 526 torcedores.

LOCAL - Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;