Esportes Titulo
Doriva confirma goleiro Jordi e retorno de Dagoberto no Vasco
02/06/2015 | 21:05
Compartilhar notícia


O Vasco terá ao menos duas mudanças para o jogo desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, em São Januário. O técnico Doriva vai contar com o retorno do atacante Dagoberto e escalará o reserva Jordi no lugar do goleiro Martín Silva, liberado para treinar com o Uruguai às vésperas da abertura da Copa América.

Martín Silva fez sua última partida antes da competição entre seleções no domingo, na derrota por 3 a 0 para o Atlético Mineiro. Em seu lugar entrará Jordi, seu reserva imediato, de apenas 21 anos. Ele tem apenas seis jogos disputados pelo time principal do Vasco.

No ataque, a novidade será Dagoberto. Ele cumpriu suspensão no fim de semana e vai reforçar a equipe em São Januário. Com seu retorno, Riascos voltará para o banco de reservas. O restante do time é o mesmo que foi derrotado pelo Atlético, inclusive com a permanência de Diguinho no meio-campo.

Na última partida, ele substituiu o volante Serginho por questões contratuais. No treino desta terça, Doriva manteve Diguinho no treino tático, enquanto Serginho apenas correu em volta do gramado.

Desta forma, o Vasco deverá ser escalado com Jordi; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Diguinho, Julio dos Santos e Rafael Silva; Dagoberto e Gilberto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;