Setecidades Titulo Recorrente
Muro do cemitério da Vila Pires cai pela terceira vez em Santo André

Chuva de 16h que atingiu o Grande ABC na madrugada de sábado fez estrutura em obras ceder

Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
28/06/2020 | 10:44
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


O muro do cemitério Cristo Redentor, na Vila Pires, em Santo André, caiu pela terceira vez em um ano e meio, após chuva que atingiu a região por cerca de 16 horas no sábado (27). O trecho que despencou, na Rua Coimbra, já tinha sofrido danos estruturais em fevereiro do ano passado e, com o episódio mais recente, mais uma parte da área terá de entrar para reforma do cercamento, que já está em curso desde novembro de 2018, quando a necrópole registrou a primeira ocorrência, com 25 metros de concreto cedidos.

Os moradores do bairro se dizem “cansados” de esperar por solução, e cobram a Prefeitura para que a obra, ao invés de ser feita somente nos espaços caídos, torne-se uma revitalização total da estrutura. A Prefeitura informou que ninguém se feriu e garantiu que o local já estava interditado devido às obras em curso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;