Esportes Titulo São Caetano
Gleyson está de volta ao Azulão com ‘fome de gol’

Com 18 tentos, atacante foi o maior artilheiro nas quatro divisões do futebol paulista neste ano

Por Da Redação
21/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Fabrício Cortinove/AD São Caetano/Divulgação


Dentro das quatro principais divisões do futebol de São Paulo, ninguém balançou mais vezes as redes dos adversários em 2018 do que Gleyson. O atacante está de volta ao São Caetano, após empréstimo ao Comercial.

Autor de 18 gols na última edição do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o homem de frente foi figura crucial na conquista do acesso do Bafo – apelido do clube de Ribeirão Preto –, à Série A-3.

O atacante falou sobre a expectativa em jogar na equipe dirigida pelo técnico Pintado na elite do Estadual. “Estou feliz em voltar. Este retorno é para me firmar no profissional. Tive boa história na base, mas no time principal não tive oportunidade. Venho forte e focado depois da boa temporada no Comercial”, disse o jogador, já integrado ao elenco profissional.

PASSADO
Gleyson teve grande destaque no sub-20 do Azulão em 2015, quando terminou o Paulista da categoria como principal goleador, com 19 tentos em 22 partidas realizadas. O bom desempenho o fez ser convocado para a Seleção Paulista, que participou do Brasileiro de Seleções Estaduais, ao fim daquele ano. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;