Esportes Titulo
Seleção Sub-23 volta ao esquema 4-4-2 contra o Paraguai
Do Diário OnLine
09/01/2004 | 10:44
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira Sub-23 volta nesta sexta-feira ao tradicional esquema 4-4-2, no jogo contra o Paraguai pelo Torneio Pré-Olímpico, às 23h10, em Concepción (Chile). Na estréia, a equipe comandada por Ricardo Gomes venceu a Venezuela, por 4 a 0, jogando com três atacantes: Robinho, Dagoberto e Daniel Carvalho.

Mesmo com o bom resultado, a fragilidade do sistema defensivo brasileiro contra os venezuelanos alertou o treinador Ricardo Gomes para a necessidade de reforçar o meio-campo. Desta forma, o volante Fábio Rochemback, do Sporting (Portugal), entra no lugar de um atacante — provavelmente na vaga de Daniel Carvalho.

Já os paraguaios, que ainda não estrearam na competição, se dizem confiantes. Eles apostam na velocidade de seus atacantes contra a suposta lentidão da zaga brasileira.

O Brasil deve iniciar o jogo com Gomes; Maicon, Alex, Edu Dracena e Maxwell; Paulo Almeida, Fábio Rochemback, Elano e Diego; Dagoberto e Robinho. Apenas as duas melhores seleções do Pré-Olímpico garantem vaga para os Jogos de Atenas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;