Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 27 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Martins avalia que São Caetano ainda vai crescer na Série A-2


Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC

11/02/2017 | 07:00


Líder provisório da Série A-2, o São Caetano não quer se acomodar. Na visão do técnico Luís Carlos Martins, o time ainda tem muito a evoluir e não pode ter ansiedade para buscar uma das quatro vagas nas semifinais da competição.

“A tendência é crescer. Mas temos de ter calma. Ainda cometemos alguns erros. O que eu não quero para o São Caetano é ansiedade para se classificar antes de jogar. Temos de pensar somente na próxima partida”, afirmou o treinador.

“Temos três esquemas diferentes conforme o jogo. Às vezes, nós vamos envolver o adversário e talvez ele nos envolva. E aí é comigo, treinador, que tenho de me virar. Todos os jogos nesta divisão são difíceis, dentro ou fora de casa”, complementou Martins.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;