Nacional Titulo
Advogado de Beira-Mar é indiciado por três crimes
Do Diário OnLine
07/02/2004 | 00:01
Compartilhar notícia


O advogado do traficante Fernandinho Beira-Mar, Paulo Roberto Pedrini Cuzzuol, e sua mulher, Lucimar de Lucena, foram indiciados nesta sexta-feira pela Polícia Federal pelos crimes de associação para o tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e remessa ilegal de dinheiro ao exterior. Eles foram presos no dia 17 de janeiro quando seguiam para o Paraguai com US$ 320 mil em espécie. O montante seria destinado à compra de armas, cocaína e munição.

Também nesta sexta, agentes federais foram em busca de um dos endereços fornecidos por Lucimar na tentativa de encontrar pistas sobre os negócios de Beira-Mar, mas a casa declarada por ela não existia. Os policiais seguiram então para um outro apartamento que seria de Lucimar, na Ilha do Governador, e no local encontraram Débora da Costa, uma das irmãs do traficante.

Segundo informações do telejornal RJTV, da Rede Globo, entre os documentos apreendidos no apartamento — com a autorização da Justiça — estava uma carta de Beira-Mar endereçada a um dos filhos dele na qual dizia possuir três fazendas que poderiam ser usadas para o sustento da família. O traficante, que está preso na Penitenciária de Segurança Máxima de Presidente Bernardes, no interior de São Paulo, ainda pedia ao filho que administrasse seus bens.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;